quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Lixa milagrosa!


Vocês já viram o kit vendido nos quiosques da Dead Sea Comestics? 


Realmente uma maravilha! Uma vez passei em frente ao quiosque e uma das atendentes me chamou para testar o produto, aceitei e ela começou a explicar e a passar os quatro lado da lixa em minha unhas e não é que ficaram lindas? O efeito é de como se eu tivesse passado base, ficaram super brilhantes, com aspecto muito saudável mesmo! 


A parte seguinte foi perguntar o preço do kit que vinha com um creme e outra coisinha que não me lembro, mas não era nada de muito importante. O valor: 100,00 reais e se fosse somente a lixa 80,00 reais. Bom, muito interessante mas não comprei! Achei bem caro mesmo! Tudo bem que a durabilidade é de mais ou menos 2 anos! 


Para minha surpresa meus pais depois de irem ao supermercado um dia me trouxeram duas lixas, não tão bonitas como aquela, mas, com os quatro passos iguais aos da outra, usei e o efeito foi exatamente o mesmo e o valor: 1 real cada uma. Uma pequena diferença! Podemos pensar que a lixa assim só dura uma vez, mas, não, tenho elas aqui até hoje e já usei algumas vezes. 


A lixa pode ser encontrada em vários lugares, casa de cosméticos, lojas de 1,99, entre outros, além dos quiosques da Dead Sea Cosmetics! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário