terça-feira, 23 de agosto de 2011

Combinar nem sempre é preciso!

Sempre há aquela idéia de que é necessário combinar tudo bem certinho! E algumas coisas sim, mas, outras não são! 
Uma delas é o esmalte das mãos e dos pés. Aliás não devemos passar o mesmo esmalte que passamos nas mãos, nos pés. É melhor diferenciar, pois, são partes do corpo opostas . Então uma dica é: Se passar uma cor forte nas mãos, passe uma cor neutra nos pés e vice-versa

Cintos e sapatos também não precisam estar juntinhos. Só não dá pra usar cores muito extravagantes e misturar demais, senão vira carnaval e ninguém quer ser o Carro Abre Alas! Misturando cores com bom senso sempre podemos ter bons resultados! Um exemplo é um sapato de oncinha e um cinto preto, ou marrom ou até mais colorido, só que sem estampas! 

Bijuterias ou jóias podem ser usadas um pouco misturadas, mas é um ponto que precisa de bastante atenção.  Misturar coisas prateadas e douradas até pode acontecer, mas, em uma peça só como por exemplo um anel trançado, fica lindo!
Misturar um brinco de pérola com uma corrente dourada sem problemas. O importante é não misturar demais. Aliás bijuterias ou jóias são para complementar o look e não enfeitar a pessoa como se fosse uma árvore de Natal. 

Tudo ainda é uma questão de combinar, mas, um combinar não combinado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário