sábado, 23 de julho de 2011

Velha nova postagem!



Eu escrevi isso há algum tempo em outro blog que eu tinha!

 Anja!

"A sensação de se sentir bem é ótima, sendo bem redundante na minha colocação. Mas a sensação de fazer alguém se sentir bem é melhor ainda.
Acho que até a escolha da minha profissão pode dizer um pouco sobre isso, mas não é só isso que conta e sim o que somos por dentro, o que realmente sentimos e o por que de termos e tomarmos determinadas atitudes.
O apelido anja não é pelo fato de eu ser uma pessoa anja e sim pelo fato de eu ser assim, espontânea. É o que todos deveríamos preservar. A espontaneidade, ou seja a naturalidade. É isso! Bjs! Le!"

2 comentários:

  1. Anja, minha Anja, nossa Anja! Não só pelo aspecto angelical e seus modos delicados, mas pela personalidade doce e gentileza para com todos. Vc é uma pessoa demais de especial e merece todas as coisas boas e maravilhosas que a vida pode oferecer, e quero sempre ser sua amiga para acompanhar todas suas conquistas e estar perto quando as coisas não estiverem tão bem, para poder dar meu ombro! AMOAMOAMO

    ResponderExcluir
  2. Também amo! Minha madrinha de anja queridaaaaaa!

    ResponderExcluir