sexta-feira, 22 de julho de 2011

Paixão X Amor!

A diferença entre paixão e amor é a intensidade e a duração de cada um. Mas essa discussão não é sobre relacionamentos e sim sobre sapatos. Que mulher não gosta de comprar um? Ou vários? Só que ao contrário do que muitos dizem isso não é uma paixão e sim amor, pois, perdura e posso dizer que para muitas a vida toda.


O meu primeiro post aqui é sobre a estampa de onça nos sapatos! Eu simplesmente amo e prefiro sapatilhas, que vamos e convenhamos favorecem muito qualquer look!


Só que não é tão simples encontrar uma sapatilha ou outro tipo de sapato que seja do gosto da pessoa, além de confortável. (Aliás, tenho uma opinião bem clara sobre isso "Conforto e sapato bonito não combinam".


Andei vasculhando alguns sites e vi que a estampa de onça é a onda desse inverno.  O link para a reportagem é esse abaixo, e eles ainda mostram vários modelos! São 15 para todos os gostos!


http://moda.ig.com.br/dicasdemoda/sapatos+de+onca+para+usar+neste+inverno/n1596961192709.html


Beijosss! Le!

2 comentários:

  1. Linda! Adorei a iniciativa do blog, tem sua cara! E que bom que vc adora sapatilhas rsrs.... adoro tbm, mas poucas ficam confortáveis nos meus pés!

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooo mesmo! E você me deu duas uma vez! Lindas! E que uso mesmo! Thannnnnks!

    ResponderExcluir