segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sempre Jeans!


Gente! Jeans é assunto que muitos têm em comum! Mesmo que não use sempre, a maioria das pessoas tem aquele no armário! Pode ser retinho, saruel, pantalona, skinny, cenoura, qualquer que seja o modelo, mas essa é uma peça indispensável. 

Quando viajei, fiquei sabendo que no Líbano tinha a loja Zara que particularmente gosto muito e para minha alegria um dos hotéis que fiquei hospedada era muito perto de uma enorme loja da Zara, 3 andares. Fui e pude comprovar quanta coisa linda tinha lá! E vi um jeans maravilhoso! Peguei para experimentar! Ah! Uma dica boa é sempre pesquisar quais são os seus números de roupa, sapato fora do país, pois, a numeração é diferente. Ainda bem que mesmo sem ter pesquisado acertei o meu. 

Comprei um jeans Slim Fit! Nossa! Lindo e cai muito bem no corpo! Vale a pena mesmo! Ele é escuro e modela o corpo de uma forma! 

A Zara é uma rede de lojas espanhola! Sei que houve muita polêmica em relação á loja por questões de exploração, mas, realmente espero que uma loja tão bacana não faça mais isso. Sei que lá no Líbano, onde comprei não há nada disso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário