segunda-feira, 25 de junho de 2012

Estilo ou estilhaço?

Várias vezes já vi publicações falando sobre "a nova moda" de barra de calça sem fazer, isto é, compridas mesmo e confesso que achei estranho. Na minha opinião existe um limite até para ser desleixado, senão, deixa de ser algo moderno para se tornar descuido.
Vou tentar colocar a diferença entre o que fica dentro e fora do limite: 



Neste caso, não ficou nada elegante e vou dizer o motivo: A atriz usou uma sandália com uma frente grosseira na minha opinião. Ela deveria ter calçado sandálias mais femininas e sutis. As unhas pintadas de vermelho tomate deram um ar despojado demais, principalmente, em relação ao evento em que estava participando. Vamos e convenhamos, ela sabe se vestir bem melhor! 




Olha a diferença nestes looks! A barra está grande, porém, de acordo com o que o look pede. Despojado e casual, assim como a barra por fazer, os detalhes se completam. Percebam que a calça abre na parte debaixo e isso possibilita que tenha um efeito mais bonito, não caindo e dobrando em cima do sapato.



Lindo , lindo, lindo! Neste caso acho que a combinação ficou perfeita! Um macacão elegante que mesmo com "a barra por fazer" continuou elegante. O fato de cobrir os sapatos não afetou no visual, a roupa ficou ótima e condizente com o evento.



Vamos dizer que ela se equivocou um pouco ao se vestir. Tudo bem que o estilo andrógeno está na moda, mas, nem tanto né. A calça ficou sem formato nenhum, parecendo um balão e nem se fala na barra que apesar de muito bem feita não ficou nada bonita. Essa roupa era melhor ter ficado no armário, ou melhor ainda, desfazer essa roupa e utilizar o material que é lindoo! 


Bom, estes são os exemplos! Agora é só segui-los ou não! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário